TV RÁDIO
Buscar

Titi visita o Bahia e fala em desejo de jogar na Seleção

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2016 08:53

Mais um ex-atleta do Bahia que se transferiu para o futebol internacional, esteve no clube para acompanhar os treinamentos, rever amigos e dar incentivo para equipe. O zagueiro Titi que atualmente joga em uma equipe da Turquia, fez questão de novamente declarar seu amor ao Tricolor.

“Se o Bahia me chamar, me fizer o convite, eu visto a camisa e saio jogando. Meu coração é tricolor, se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil, meu desejo maior, a primeira ligação que vou fazer é para o Brandão, dizendo para o Presidente me chamar de volta”, afirmou.

Destaque no futebol turco, conversas giravam em torno de que zagueiro poderia vestir a camisa da Seleção da Turquia. Titi comentou sobre o assunto e falou do desejo em atuar pela Seleção Brasileira.

“É um desejo deles lá (Turcos), nesse curto espaço de tempo eu consegui fazer um grande Campeonato Turco, chamei atenção de alguns clubes lá, espero continuar nessa seqüência. Minha vontade maior é sempre defender minha seleção, sei que hoje tenho 28 anos, e fico cada vez mais distante dessa possibilidade, mas deixo aberto. Tenho vontade de continuar jogando em alto nível, espero que com os próximos anos eu consiga atingir meus objetivos”, declarou.

Sobre o Bahia, Titi desejou boa sorte ao clube na Série B e está na torcida pelo retorno à Série A.  “A gente espera que o Bahia seja o Bahia, que consiga seus objetivos, que consiga chegar na Série A, nosso objetivo maior desse ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade