TV RÁDIO
Buscar

Diogo Mateus comemora estreia e mostra confiança no triunfo sobre Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 25 de Maio de 2015 20:39

Após a estreia na sua posição com boa atuação e golaço, Diogo Mateus deixou boa impressão junto à torcida do Vitória. Nesta segunda-feira (25), o lateral direito comemorou o desempenho.
 
"Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pelo momento. Uma boa estreia é sempre importante. Mas você sabe que as pessoas querem que você jogue em alto nível, e depois de uma estreia, as pessoas esperam que você mantenha e aí a responsabilidade é maior. Mas estou preparado para melhorar, evoluir e jogar melhor. Ainda não estou 100% da forma física e quero sempre continuar dando muitas alegrias ao Vitória e ajudando os companheiros", disse.
 
Já pensando no próximo confronto pela Série B, contra o Botafogo, no próximo sábado (30), o jogador garantiu que o Rubro-negro pode sair do Rio de Janeiro com mais três pontos conquistados. "Será um confronto chave para nós, um confronto direto. Temos que aproveitar para tirar o máximo possível de pontos deles. Acredito que temos condições e time para vencer. Vai ser um jogo difícil. Eles têm boa equipe, mas vejo condições da gente chegar lá e conseguir a vitória",
 
Diogo ainda saiu em defesa de Wesley Carvalho e elogiou o trabalho do técnico interino à frente da equipe. "Ouvimos a ideia que ele tinha para nos passar e estamos fechados. Desde que cheguei vi o grupo fechado. Senti o grupo fechado e buscando melhorar. Futebol as vezes você trabalha, briga e em campo não acontece. Nosso treinador nos passou uma ideia e temos objetivo que é o retorno das vitórias e da volta para Série A. Sabemos as nossas responsabilidades, mas temos que procurar jogar com alegria, procurar estar solto e alegre. Em pouco tempo, o Wesley (Carvalho) conseguiu montar uma estratégia interessante e importante. O que mostramos no campo refletiu na confiança que ele tem em nós. O grupo vai aceitar o que for melhor, mas estamos preparados para trabalhar com quem vier, ou com o próprio Wesley", concluiu. 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade