TV RÁDIO
Buscar

Rei da base: fotos mostram intimidade de agente com ex-dirigentes do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Maio de 2015 12:06

Conforme noticiado pelo Galáticos Online, o empresário espanhol, Ivan Molina, possui trânsito livre no Barradão e gerencia a carreira de vários atletas das equipes sub-17 e sub-20 do Leão. Desta vez, o site recebeu mais denúncias através de imagens que deixam ainda mais explícitas o grau de amizade e intimidade do agente com os ex-dirigentes rubro negros.

Em uma das fotos que chegaram ao Galáticos, Molina recebe um beijo do ex-coordenador da divisão de base do Vitória, João Paulo. "Ele está apaixonado!!! @jpsampaio18", se diverte o espanhol na legenda.

Já em outra imagem, o empresário aparece em viagem à Espanha, em San Sebastian, ao lado do ex-diretor da base, Epifânio Carneiro, e do ex-presidente do clube, Alexi Portela.

O grau de amizade de Molina com os dirigentes do Leão chega a assustar. Em um registro do carnaval deste ano, o agente aparece em cima de um trio elétrico, em Salvador, ao lado de Carlos Amadeu, profissional que trabalhou por um longo período no Vitória e, atualmente, comanda a seleção brasileira sub-17.

Vale ressaltar que, na última semana, Amadeu convocou Yan Matheus e Geovane, do Vitória, campeões da Copa do Brasil sub-17, para disputarem a Suwon Cup, na Coréia do Sul. O primeiro, inclusive, tem sua carreira gerenciada por Ivan Molina.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade