TV RÁDIO
Buscar

Presidente sobre sócios do Bahia: "precisamos melhorar a adimplência"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Maio de 2015 12:05

Dentro do TOP 30 mundial de sócios torcedores, onde ocupa a 11ª colocação com mais de 25 mil sócios, o Bahia ainda conta com um grande número de associados inadimplentes. Por conta disso, o presidente do clube, Marcelo Sant'ana, destaca que a boa colocação do Tricolor na lista tem duas vertentes.

"A colocação no ranking tem dois impactos, o primeiro positivo, ver o tamanho da torcida e a força. O segundo é um alerta, que precisamos melhorar nossa adimplência para sermos referências no futebol", relata o mandatário do Esquadrão.

Sant'ana aponta ainda que a associação ao clube é o caminho para ver um Bahia cada vez mais forte. "Caso tenha um programa vencedor de sócios, você vai ter como principal patrocinador do Bahia, o seu sócio. Rivalizando junto com a televisão. O patrocinador do Bahia é o sócio, que nunca vai faltar com o Bahia. É quem no clube, no momento de dificuldade, pode cobrar, participar, exigir transformação, é o sócio. Quem não é, se restringe à arquibancada, a uma conversa de rua", completa o dirigente.

O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, segue a mesma linha do presidente e destaca que mais tricolores precisam se associar ao clube. "Temos muito trabalho pela frente para que a gente suba nesse ranking e logo fiquemos entre os dez. Isso depende da torcida, se associando, se mantendo em dia, para ajudar o clube", destaca.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade