TV RÁDIO
Buscar

CBF determina torcida única nos quatro BAVIs pela Copa do Nordeste e Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Abril de 2017 21:29

Apesar da posição de Vitória e Bahia de não atenderem à recomendação do Ministério Público (MP-BA), a CBF surpreendeu e determinou, na noite desta terça-feira (25) que os quatro próximos BAVIs sejam com torcida única em Salvador. Com a decisão da entidade máxima do futebol brasileiro, os clássicos da semifinal da Copa do Nordeste e da final do Baianão não terão torcidas visitantes.
 
Em entrevista aos Galáticos, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues confirmou a decisão da CBF. "A Federação foi comunicada através de ofício da CBF, informando que em atendimento à recomendação do Ministério Público determina que nos quatro clássicos tenhamos torcida única", disse.
 
O dirigente revelou, ainda, que uma reunião nesta quarta-feira (26) definirá o procedimento adotado para devolução doa valores pagos por torcedores que já compraram ingressos para os jogos. "A Federação tem uma audiência agendada com o promotor Olímpio Campinho, do Ministério Público, com base nesse assunto, amanha. De lá saberemos algumas outras situações que poderão ocorrer. Não deu tempo de os clubes darem qualquer resposta à Federação, pois isso aconteceu agora à noite". 
 
Por fim, Rodrigues também confirmou que não poderá desobedecer a determinação da CBF, mesmo sendo o Baianão uma competição local e de responsabilidade da FBF. "MP fez uma recomendação também à CBF, que acatou com relação aos quatro jogos, sem separar competição. A Federação é subordinada à CBF", encerrou. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade