TV RÁDIO
Buscar

2º congresso técnico para a Seletiva dos Jogos Escolares da Juventude é realizado em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Abril de 2017 18:22

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), realizou o último congresso técnico com os professores e representantes das unidades de ensino do desporto escolar de Salvador, antes do início dos jogos, marcado para o próximo mês de maio. A reunião aconteceu na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu.

O congresso técnico teve como objetivo esclarecer as dúvidas sobre o regulamento, sistema de disputa e os locais dos jogos.

Torneio – A seletiva nas modalidades coletivas, para estudantes atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, de Salvador, serão disputadas até julho. A etapa estadual será realizada no mês de agosto. Para os alunos de 15 a 17 anos, as seletivas seguem até setembro e a estadual no mês de outubro. As modalidades individuais serão disputadas em um único dia, no mês de julho, nas duas faixas etárias.

Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A seletiva baiana é organizada pela Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), que também disponibiliza as passagens para o torneio nacional. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade