TV RÁDIO
Buscar

"Nunca vivi esse momento de em duas semanas ter quatro clássicos", disse Fred

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Abril de 2017 09:15

O Vitória terá, em dez dias, quatro partidas consecutivas contra o Bahia. Serão sete jogos no total. Um Ba-Vi foi realizado até o momento e terminou com triunfo Rubro-Negro por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, no início deste mês, pela fase de grupos do Campeonato Baiano.
 
O zagueiro Fred avisa que os dois clubes estão em pé de igualdade, e o triunfo para qualquer um dos lados pode ser considerado normal.
 
(Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)
 
"Fifty-fifty, amigo. Cinquenta, cinquenta. Clássico a gente sabe que a responsabilidade é de ambos. A gente sabe que muita coisa está em jogo. A gente venceu o primeiro clássico no Campeonato Baiano dentro da casa do adversário, acho que isso é passado, a gente já digeriu bem. Talvez ficou um pouquinho o gosto amargo do lado de lá. A gente sabe que agora esses próximos quatro jogos aí vão ser diferentes, tanto para nós quanto para equipe adversária. Vai ter pressão de todos os lados, do lado de lá, do lado de cá. Cada clube, cada time querendo defender o seu. A gente tem quatro jogos aí pela frente que serão importantes, que talvez possa mudar muita coisa dentro do ano, mas a gente também não pode pensar nos quatro de vez, tem que pensar um jogo de cada vez, começando primeiro por quinta-feira, pela primeira semifinal da Copa do Nordeste", disse.
 
O zagueiro Rubro-Negro comentou que a série de partidas pode impactar no futuro do ano. Fred ainda diz que nunca viveu experiência de enfrentar o mesmo adversário quatro vezes em sequência.
 
"Acho que define muita coisa, principalmente para a sequência do ano. São quatro jogos que definem muita coisa para a gente e para o lado de lá também, então a gente também não pode trazer uma responsabilidade muito grande para cima da gente porque são quatro jogos atípicos. Eu particularmente nunca vivi esse momento de em duas semanas ter quatro clássicos, sem ter outros jogos no meio, então são quatro jogos diretos que eu vou estar muito mais perto do Hernane, dos outros atacantes, que aqui. Então a gente sabe que clássico é definido no detalhe", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade