TV RÁDIO
Buscar

Baianão sub-20: Vitória derrota o Bahia e larga na frente na decisão do estadual

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 26 de Abril de 2015 07:04

O Vitória derrotou o Bahia por 2 a 0, na tarde deste sábado (25), no estádio Manoel Barradas, e saiu na frente na disputa do título do Campeonato Baiano sub-20. Os gols do Leão foram anotados por Rafaelson e Euller.

Com o resultado, o Vitória pode perder por um gol de diferença na partida de volta para conquistar o título. Ao Bahia resta derrotar o rival por dois ou mais gols de vantagem para sagrar-se campeão estadual na categoria.

A partida decisiva de volta entre as equipes está agendada para a próxima sexta-feira (1), às 15h, no estádio de Pituaçu.

Ficha Técnica
Vitória 2x0 Bahia


Campeonato Baiano Sub-20 – Final (ida)
Local: Barradão, às 15h
Data: 25/04/2015
Gols: Rafaelson e Euller

Arbitragem: Rafael Luis de Almeida Santos (BA), auxliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Arlã José Estrela de Souza (BA).

Vitória: Wallace; Alef (Douglas), Ramon, Vinícius e Euller; Borges; Flávio, David (Nickson) e Gabriel; Léo Ceará (Ruan Café) e Rafaelson. Técnico: Wesley Carvalho.

Bahia: Igor; Flávio, Rodrigo, Everson e Indio; Dedé (Alexsandro), Sávio, Éder e Gabriel Ramos (Rodrigo Rodrigues); Luan e Jacó. Técnico: Aroldo Moreira.

*Matéria postada originalmente às 17h do dia 25/04.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade