TV RÁDIO
Buscar

Conquista está pronto para decisão e técnico joga favoritismo para o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Abril de 2015 19:09

O Vitória da Conquista está pronto para encarar o Bahia, neste domingo (26), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. O treinador Evandro Guimarães já fez os últimos ajustes da equipe e comandou um treino recreativo na manhã deste sábado.

O goleiro Viáfara que estava entregue ao departamento médico treinou normalmente e está confirmado na partida. A única ausência da última atividade do Bode foi o atacante Tatu, que foi dispensado para acompanhar o sepultamento do seu irmão que morreu vitima de diabete.

O Bode vai a campo com a seguinte formação: Viáfara, Apodi, Fernando Belém, Sílvio e Matheus Leone, Maicon, Fausto, Diego Aragão, André Oliveira, Tatu e Carlinhos.

Invicto na competição, o comandante do Bode acredita no título estadual, mas joga o favoritismo para o Bahia. "Mesmo se a decisão fosse aqui, o Bahia ainda era o favorito. É a equipe que tem mais investimento, aporte financeiro, tem um grupo com mais qualidade técnica e financeira. Mas, no futebol, a gente iguala as coisas com qualidade. Mesmo a gente reconhecendo nossos limites, a gente tem condições de fazer dois bons jogos. Nessa situação que vamos encarar o Bahia, e o total favoritismo é do Bahia nesse momento", afirma Evandro Guimarães.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade