TV RÁDIO
Buscar

Talisca comemora convocação e mira preparação para jogos olímpicos

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 25 de Março de 2015 10:49

Apontado como uma das grandes esperanças para conduzir o Brasil à tão sonhada conquista do ouro olímpico, no Rio de Janeiro, em 2016, o meia Anderson Talisca comemorou mais uma convocação, desta vez para amistosos contra Paraguai e México.
 
O atleta revelado pelo Bahia destacou a responsabilidade que vai ter no time comandado por Alexandre Gallo, e avisou que o grupo está ansioso para entrar em campo.
 
“Toda vez que somos chamados para a seleção brasileira a expectativa é muito grande. Estou muito feliz em representar o Brasil novamente. Sei da minha responsabilidade aqui na seleção e quero cumprir meu papel da melhor forma possível para ajudar o grupo. Esse é o meu objetivo agora
 
De olho nos jogos do Rio, Talisca disse ainda que os adversários do amistosos serão difíceis, por terem força quando o quesito é divisão de base.
 
“Teremos dois testes importantes nesta semana. O Paraguai e o México tem ótimas seleções de base. Os dois países revelam muitos jogadores e temos que ter atenção nestes compromissos. Vai ser importante para nosso treinador Gallo fazer seus testes e buscar uma formação ideal para a equipe”, analisou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade