TV RÁDIO
Buscar

Em liberdade, Bruno concede entrevista polêmica

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 25 de Fevereiro de 2017 16:12

Logo após ter Habeas Corpus concedido, o goleiro Bruno deu uma entrevista polêmica à Rede Globo. Pensando em retornar ao futebol, ele afirmou que no Brasil não existe prisão perpétua, portanto, tem o direito de recomeçar. 
 
"Independente do tempo que fiquei, se tivesse prisão perpétua no Brasil, não ia trazer a vítima de volta. Paguei e vou recomeçar. Não importa se for no futebol ou em outra área. Que eu vou estar no meio do futebol... é isso que eu almejo para mim", disse em trecho de entrevista divulgado no Jornal Hoje.
 
Bruno foi autorizado a aguardar o julgamento de seu recurso em liberdade após mais de seis anos preso de forma preventiva, de acordo com decisão do STF. 
Alguns clubes já estão interessados no goleiro que brilhou no Flamengo. O Independente de Limeira é um dos clubes que afirmou estar de portas abertas para receber o goleiro Bruno. "A gente queria o Bruno no final do ano passado. Agora, se ele tiver a intenção de treinar com a gente, as portas estão abertas", disse Anivaldo Filho ao UOL. 
 
Bruno está preso desde 2010, acusado de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, ex-amante e mãe do filho do goleiro. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado do filho que teve com Eliza. O jogador recorreu da decisão e estava preso por decisão de primeira instância há quase 7 anos.
 
 
Foto: reprodução TV Globo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade