TV RÁDIO
Buscar

"Não está na sua forma ideal", diz Drubscky ao poupar Neto Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Fevereiro de 2015 15:03

Desde que retornou ao Vitória, o atacante Neto Baiano não tem feito boas atuações com a camisa rubro negra. O centroavante marcou apenas um gol, de pênalti, e, nitidamente fora de forma,será poupado da partida desta noite, diante do Galícia, pelo técnico Ricardo Drubscky.

"Neto Baiano é um jogador que a gente está tendo um certo cuidado com ele. Nitidamente a gente percebe, ele percebe e o torcedor já percebeu, que ele não está na sua forma ideal. A gente está tentando fazer esses aportes de trabalho especial para que ele possa chegar ao nível dos outros jogadores. Isso faz parte. Se você leva um jogador para o jogo, perde o treino de hoje, perde o treino de amanhã. E a gente quer dar oportunidade para o Elton. Ele está consciente que precisa treinar também", relatou o comandante.

Com a saída de Neto Baiano do time titular, o atacante Elton vai iniciar o jogo diante do time Azulino como titular. O goleador vai formar dupla de ataque com Willie, já que Vander também será poupado visando o clássico BAVI do próximo final de semana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade