TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca liderança do grupo contra o Galícia em Pituaçu

Autor(a): Tarso Duarte em 25 de Fevereiro de 2015 09:50

Vindo de dois triunfos, contra Serrano e Colo Colo, no Barradão, quando venceu mas foi vaiado pela própria torcida, o Vitória vai ter mais uma chance de convencer os rubro-negros, na noite desta quarta-feira (25), em Pituaçu.

O Leão pega o Galícia, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, e com início agendado para as 22h, e o Vitória poupando alguns titulares.
 
De olho no primeiro clássico do ano, que acontece no final de semana, Ricardo Drubscky vai deixar no mínimo dois titulares de fora contra a equipe Granadeira. O lateral direito Nino Paraíba e o atacante Neto baiano ficam, de fora, com Romário e Élton podendo mostrar serviço ao comandante rubro-negro.
 
No meio de campo, Escudero e Vânder também não estão confirmados. O argentino ainda sofre com dores musculares desde que se recuperou da grave lesão no joelho sofrida em 2014, enquanto o jovem revelado pelo arquirrival, que vem sendo a principal peça do ataque do Leão neste início de temporada, sofreu um trauma no dedão do pé.
 
Revelados na base do Leão e ainda sem convencer, Mauri e Willie assumem as vagas na equipe, que vai atuar sem José Welison pela primeira vez, após o volante sofrer grave lesão no joelho.
 
FICHA TÉCNICA
Galícia x Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Pituaçu, às 22h
Arbitragem: Gleidson Santos de Oliveira, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar do Santos Dias.
 
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Kadu, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Mauri; Willie e Elton. Técnico: Ricardo Drubscky.
 
Galícia: Dida; Igor, Rafael, Glauber e Jonathan; Rodrigo Menezes, Rodolfo, Diego Douglas e Ramon; Danilinho e Éder. Técnico: Luciano Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade