TV RÁDIO
Buscar

Campeão Baiano Feminino de 2017 levará troféu "Dilma Maria Mendes de Souza"

Autor(a): FBF em 24 de Novembro de 2017 23:00

Neste sábado (26), o torcedor baiano conhecerá o grande campeão do Baianão Feminino 2017. A final será recheada de emoções já que os finalistas buscam o título inédito.
 
O Lusaca chegou duas vezes à final, mas em ambas, em , foi derrotado pelo São Francisco. Já o Jequié pela primeira vez decide o campeonato.
 
A partida será realizada no Estádio Municipal Armando Oliveira, em Camaçari. O confronto decisivo será iniciado às 15h.
 
O campeão levará o troféu "Dilma Maria Mendes de Souza". Uma homenagem da Federação Bahiana de Futebol à ex-atleta, dirigente e técnica de futebol e futsal.

Dilma Maria iniciou a carreira em Camaçari e teve passagens pelo Ypiranga, Flamengo de Feira e Seleção Baiana. Fora da Bahia, ela atuou por Flamengo e Internacional, como atleta, e Saad e Palmeiras, como gestora.
 
A baiana também foi técnica de Futsal, de Futebol Society e Fut 7 Feminino, Campeã Brasileira de Futsal, Vice-Campeã Brasileira de Fustsal Feminino Sub-20, Campeã do Torneio Internacional de Futsal Brasil x Austrália, Bicampeã Baiana de Fut 7 Masculino e atualmente é treinadora da Seleção Baiana Adulto Masculino de Fut 7.
 
A FBF, em nome de toda sua diretoria tem a honra em homenagear Dilma Maria Mendes de Souza pelos relevantes serviços prestados ao futebol, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento do futebol feminino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade