TV RÁDIO
Buscar

Fábio Carille elogia Renê Junior e fala sobre interesse em Zé Rafael: 'Acho mais difícil'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2017 18:03

Quanto mais o fim da temporada vai se aproximando, mais especulações vão surgindo no mercado da bola. Depois de muitas informações sobre negociações envolvendo Zé Rafael e Jean, outro atleta do Bahia tem sido pauta nos noticiários esportivos do país, o volante Renê Junior. Tido como um dos principais alvos do Corinthians para 2018, o jogador foi alvo de uma pergunta feita pelo jornal “Lance!” ao técnico Fábio Carille, atual Campeão Brasileiro pelo Timão, que explicou o interesse.

“Eu já vi o Renê jogar de tudo. É uma necessidade? Não. Mas qualifica o grupo? Sim. Se buscar 2012, pela Ponte, ele jogou aberto marcando o Edenilson naquele jogo que fomos desclassificados no Paulista. Então ele joga como primeiro volante, mais adiantado, e se precisar faz uma função mais de lado também. Na Ponte Preta, o Gilson Kleina armava de acordo com o adversário, e várias vezes o colocou mais à frente, de lado, enfim... Então além de jogar ali onde ele mais rende, pode fazer outras funções", afirmou o treinador.

Aos 28 anos, Renê Junior tem contrato de empréstimo com o Bahia até o final desse ano de 2017. Após isso, seu contrato com a Ponte Preta, clube cedente, também se encerra, e ele fica livre para assinar com qualquer outro clube. De acordo com informações do “GloboEsporte.com”, o clube paulista já ofereceu um contrato de dois anos ao atleta e as tratativas estão bem avançadas.

Já pelo outro lado, o Bahia segue negociando para manter o “Crazy Dog” em 2018. Inclusive, nesta semana o jogador foi visto em um Shopping de Salvador, juntamente com o diretor de futebol, Diego Cerri, o vice-presidente, Pedro Henriques e o candidato à Presidência Guilherme Bellintani. Além disso, o candidato Abílo Freire também já afirmou ter entrado em contato com o empresário de Renê para dar início a conversas sobre uma renovação, para   o caso de ser eleito.

Outro jogador que o Corinthians demonstrou interesse durante o ano foi o meia Zé Rafael. Porém, esse tem a negociação mais complicada, de acordo com Fábio Carille.

“Já acompanho desde o Londrina, sei quem é. É um jogador de cumprir função, não é tanto de fazer gols, faz lado, tem força, tem qualidade e termina as jogadas pelos fundos. Também é um jogador que temos observado, mas se vai vir ou não é uma coisa muito distante. Tem que ter investimento. Teve a renovação com o Bahia, então acho mais difícil pela situação atual do clube”, afirmou.

Diferente de Renê, Zé Rafae tem contrato com o Bahia até o final do ano de 2020.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade