TV RÁDIO
Buscar

#VemG9: Tiago revela torcida por Grêmio e Fla, mas ressalta a importância do Bahia fazer a sua parte

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2017 16:55

Na reta final da preparação para a partida contra a equipe da Chapecoense, o Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (24) no Fazendão. Antes da atividade, o zagueiro Tiago concedeu entrevista coletiva onde falou um pouco sobre a importância dessa partida, onde o Bahia e precisa do triunfo para manter vivas as chances de jogar a Libertadores de 2018.

“É um jogo que a gente não tem nada a perder. Se a gente empatar, pouco vai importar na competição. Então, com certeza, o triunfo é o nosso objetivo claro e único nesse jogo. Sabemos e respeitamos que a Chapecoense é uma grande equipe, que sabe jogar muito bem fora de casa, no contra-ataque, e a gente respeita isso. Mas temos consciência que devemos fazer um grande jogo, porque é o último jogo diante do nosso torcedor, que eu tenho certeza que vai lotar a Fonte Nova”, afirmou.

Para aumentar as chances do Esquadrão jogar a maior competição de clubes da América do Sul, o Grêmio precisa ser campeão da Libertadores e o Flamengo da Copa Sul-Americana, fazendo o atual G7 virar um G9. Diante disso, o capitão tricolor revelou que os atletas torceram pelos brasileiros neste meio de semana.

“É verdade. A gente ficou torcendo pelo Grêmio e pelo Flamengo, e deu certo. As duas equipes venceram. Então a gente fica nessa expectativa que possa abrir um G8 ou G9, que vai facilitar a nossa classificação para a Libertadores. Mas eu acho fundamental a gente fazer a nossa parte. A gente vai lamentar muito se chegar no fim do ano e quando olhar pra trás dizer: ‘poxa, se a gente tivesse ganhado da Chapecoense, do São Paulo, a gente teria classificado’. Então acho fundamental a gente fazer a nossa parte pra depois a gente não lamentar”, pontuou o defensor.

Bahia e Chapecoense se enfrentam às 18h (horário de Salvador) do próximo domingo (26), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade