TV RÁDIO
Buscar

Eduardo Baptista indica Ponte sem muitas mudanças contra o Vitória: 'Não tem muito o que mudar'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2017 15:28

Na reta final da preparação para o duelo decisivo com o Vitória, no próximo domingo (26), o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24). Com treinamentos fechados durante a semana, a escalação do time de Campinas para essa partida segue em segredo, porém, o comandante indicou que o time não deve ter muitas surpresas.

“Nós temos a volta do Elton, a liberação do Bob. São atletas que podem substituir bem. O restante não tem muita modificação. Rodrigo e Marllon voltaram de contusão e são opções também. O Léo (Artur) está escalado. Vocês sabem a equipe. Temos jogador saindo, outros voltando. Não tem muito o que mudar. O importante é manter a organização, manter a estrutura e a estratégia para vencer “, declarou o comandante alvinegro.

Diante da declaração do treinador, a tendência é que as mudanças na equipe sejam apenas a entrada do zagueiro Rodrigo, recuperado de suspensão, ao lado de Luan Peres, além da entrada do volante Elton, que volta após suspensão, na vaga de Naldo, que foi expulso na última partida. Com isso, a Macaca deve começar a partida com:
Aranha, Nino Paraíba, Rodrigo, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.

Eduardo também falou na coletiva sobre os cuidados que precisam ser tomados com a equipe do Vitória. “Precisamos ter atenção no contra-ataque. Eles têm uma saída rápida com o David, o Trellez tem feito gol quase todo jogo. É ter atenção para buscar a vitória, tomar cuidado, mas também ter personalidade para jogar. É passar tranquilidade para que possamos fazer o nosso jogo”.

Ponte Preta e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Salvador) deste domingo (26), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão.

Foto: Ponte Press / Fábio Leoni


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade