TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Diego Alves fratura a clavícula e não atua mais neste ano pelo Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2017 14:03

De virada, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla, da Colômbia, pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira (23). Porém, apesar da festa pelo resultado positivo, o torcedor flamenguista recebeu uma má notícia na manhã desta sexta. O goleiro Diego Alves, que precisou ser substituído na partida, por lesão, teve constatada uma fratura na clavícula.

Diego se chocou com um jogador adversário aos 19 minutos do primeiro tempo, ainda tentou seguir na partida, mas precisou dar o lugar ao reserva Alex Muralha. A Diretoria do rubro-negro ainda não se posicionou sobre um prazo para o retorno do atleta, porém, lesões desse tipo costumam ter cerca de dois meses para recuperação. Com isso, Diego não deve atuar mais nessa temporada.

Diante disso, o Flamengo deve inscrever mais um goleiro na competição. Atualmente, além de Diego Alves e Muralha, Thiago é o outro inscrito, mas que também está machucado. Porém, o regulamento as Sul-Americana permite que outro jogador seja inscrito em caso de contusão comprovada. Diante disso, como César havia sido inscrito, mas foi tirado para a entrada de Diego Alves, a tendência é que Gabriel Batista ocupe a vaga em aberto.

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam pela partida de volta da semifinal na próxima quinta-feira (30), às 21h15 (horário de Salvador), no estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia. Por ter vencido o primeiro jogo, o time brasileiro joga pelo empate para ir à final.

Foto: AFP / Leo Correaa


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade