TV RÁDIO
Buscar

Corinthians negocia 'em sigilo' com destaque do Bahia, diz site

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2017 09:30

O final do Campeonato Brasileiro vai chegando e junto com ele vem as especulações. Segundo o jornalista Marcelo Braga, do site GloboEsporte.com de São Paulo, o Corinthians negocia em sigilo com o volante Renê Júnior, para tê-lo por duas temporadas.

Com contrato de empréstimo com o tricolor até o final deste ano, o volante de 27 anos pertence a Ponte Preta, onde também tem vínculo apenas até dezembro, o que facilitaria a contratação do atual campeão brasileiro.

Mas o Bahia ainda não desistiu de renovar com Renê. O jogador foi visto num shopping de Salvador conversando com o atual diretor de futebol, Diego Cerri e o candidato a presidente da situação, Guilherme Bellintani. Além disso, Marcelo Sant'Ana declarou na última quinta-feira (23), no programa de rádio do clube, que ainda tenta a renovação de alguns atletas.

"A postura da diretoria do Bahia é essa: a gente ouve propostas, ouve sondagens, argumenta, tem feito também procuras dentro do mercado, mas a única caneta que eu posso gastar ainda é no tema de renovação desde que dentro do meu conceito, não avance muito no mandato do próximo presidente", disse o atual presidente.

Exceto sobre renovação, o Bahia não se pronunciará oficialmente sobre nenhum caso de entrada ou saída do clube, até que as eleições sejam definidas.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade