TV RÁDIO
Buscar

FBF anuncia final da Copa Governador na preliminar de Bahia x Atlético (GO)

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 24 de Novembro de 2015 19:45

Pela vez na história da competição, uma Copa Governador o Estado será decidida em Salvador. Mesmo sem time na decisão, a Capital baiana receberá a final da edição 2015 do certame.
 
O palco da decisão será a Arena Fonte Nova. O duelo entre Juazeirense e Fluminense de Feira acontecerá no próximo sábado (28).
 
A decisão de trazer o confronto para a praça esportiva das multidões foi do próprio mandante do jogo, o Cancão de Fogo. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos solicitou que o duelo fosse transferido do estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, para a Fonte Nova.
 
Com o pedido acatado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), a partida que vale a taça de campeão de uma das mais importantes competições do futebol baiano foi marcada para as 14h, na preliminar do embate entre Bahia e Atlético (GO), pela última rodada da Série B do Brasileirão 2015.
 
Juazeirense e Fluminense não disputarão apenas o título de campeão da Copa Governador do Estado. O vencedor terá o direito de escolher uma vaga em competição nacional, a Copa do Brasil ou a Série D. A vaga não escolhida ficará para o vice-campeão.
 
No jogo de ida, no último domingo (22), em Riachão do Jacuípe, o Touro do Sertão largou na frente ao vencer por 1 a 0, com gol de Alessandro Azevedo. Agora, o time feirense jogará por um empate para levantar o troféu. Já ao clube de Juazeiro, que fez melhor campanha na fase de grupos, terá que buscar uma vitória por qualquer placar.
 
Confira abaixo a RDT de alteração da partida e a tabela revisada:
 
RDT-67/15

 
Tabela

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade