TV RÁDIO
Buscar

Alerta total: Dupla BaVi pode ser rebaixada na próxima rodada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2014 11:19

Depois de um ano de 2014 sofrível com eliminações precoces na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e há pouco tempo na Copa Sul-Americana, o futebol baiano pode sofrer com duas baixas nas próximas rodadas, com os rebaixamentos de Bahia e Vitória. Esse descenso pode acontecer, inclusive, na próxima rodada do Brasileirão.
 
O Bahia vive uma situação mais complicada. Com 34 pontos, o Tricolor precisa ganhar as duas e torcer para Palmeiras não somar pontos e Vitória marcar, apenas, um ponto. Na próxima rodada, o Bahia pode ser rebaixado, se o Palmeiras empatar ou vencer o Internacional, se o Vitória ganhar o Flamengo ou se o Bahia não vencer o Grêmio.
 
Já do lado Rubro-Negro, que ocupa a 17ª colocação com 38 pontos, o Vitória precisa vencer as duas e torcer por tropeço do Palmeiras, Coritiba ou Chapecoense. Para piorar a situação, na próxima rodada, o Leão pode ser também rebaixado. Isso se o time comandado por Ney Franco não vencer o Flamengo (até mesmo empatando), e o Palmeias vencer o Internacional,  o Coritiba ganhar o Atlético-MG e a Chapecoense empatar com o Cruzeiro.
 
Nas próximas rodadas, em função da colocação das nossas agremiações, a dupla BaVi além de vencer os seus jogos terá que torcer por um tropeço de um deles. Já com a certeza de que pelo menos um dos representantes estará na Série B em 2015, podendo ter esse número ampliado para dois.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade