TV RÁDIO
Buscar

'O clima é de frustração', diz Wallace na reapresentação após BaVi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Outubro de 2017 11:01

Após a reapresentação nesta terça-feira (23), o zagueiro Wallace concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e foi perguntado sobre diversos assuntos. O primeiro deles foi sobre o clima após a derrota contra o Bahia.

"Clima de frustração total, até pela forma que a gente perdeu o clássico. Primeiro tempo o Bahia teve mais a bola, mas foi pouco incisivo e a gente errando em demasia. No segundo tempo a gente sofreu um gol por uma fatalidade, empatamos e mais uma vez, num erro que tem sido recorrente na nossa equipe, a gente perdeu pra nós mesmos. Faltou um pouco de tranquilidade e inteligência pra definir o jogo, o que a gente não fez", declarou o zagueiro.

Wallace também foi perguntado sobre o apelido de "mamão com açúcar", colocado por um locutar de rádio de Salvador, que virou meme na internet e até camiseta fizeram em alusão a isso.

 

"Isso não quer dizer nada pra mim, muito menos pro Vitória. Vitória é muito grande pra esse tipo de bobagem. Quem fez a brincadeira está se divertindo, agora cada um aceita como quer. Eu aceito e entendo. Pra mim é bem irrelevante esse tipo de brincadeira, não faz diferença alguma. Com todo respeito, não perco nem meu tempo", respondeu o capitão do Vitória.

Com 33 pontos, o Leão da Barra ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Atlético Goianiense, no próximo domingo (29), às 17h (horário de Salvador), pela 31ª rodada da competição.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade