TV RÁDIO
Buscar

Alvo do Bahia, volante é pego no doping

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Outubro de 2016 20:48

Alvo do Bahia em 2016, o volante Uillian Corrêa não vive um bom momento. Além de o Santa Cruz, seu atual clube, estar praticamente rebaixado para a Série B, o jogador foi surpreendido com uma notícia negativa para sua carreira nesta segunda-feira (24).

Ele foi flagrado no exame antidoping da partida contra a Chapecoense, no dia 7 de setembro, pela Série A. Os testes detectaram a substância proibida "higenamine" na urina do atleta. O medicamento é utilizado como termogênico, o que fere o Regulamento de Controle de Doping da FIFA / Confederação Brasileira de Futebol e da Agência Mundial Anti-doping.

Uillian e o Santa Cruz têm um prazo de cinco dias para apresentar defesa. Em seguida, o volante vai a julgamento e poderá ser suspenso dos gramados por até quatro anos.

No meio da temporada 2016, o Bahia tentou tirar o jogador do time pernambucano ao fazer uma proposta ao Cruzeiro, dono dos direitos federativos do jogador. Porém, o Santa ganhou a quebra de braço com o Tricolor e manteve o volante no seu elenco.

Foto: Hoje em Dia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade