TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel evita reclamar de postura da torcida e defende Kieza de críticas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Outubro de 2016 19:37

A postura de grande parte da torcida do Vitória na derrota para o Cruzeiro surpreendeu a muitos que compareceram ao Barradão. Após o pênalti perdido por Cárdenas, a maioria dos quase 28 mil pagantes entoou o grito de "Ão, ão, ão, segunda divisão", contra o próprio time.

Nesta segunda-feira (24), Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva e voltou a comentar o assunto. O goleiro evitou reclamar da postura do torcedor e também pedir mais uma vez o apoio.

"O que vai mudar essa percepção do torcedor é aquilo que a gente apresentar dentro de campo. Se ele está falando isso, é porque ele não tem visto dentro de campo uma equipe que tem correspondido à expectativa que foi criada em cima dela. Então a gente pedir, vir com palavras aqui, fazer o torcedor mudar o ponto de vista dele, a gente não vai conseguir. Mas, com uma atitude diferente dentro de campo, e, o principal o resultado positivo. Só isso muda a opinião do torcedor. Mais nada", disse.

Mas, o arqueiro não hesitou ao defender Kieza das críticas por ter se ajoelhado no pênalti cobrado pelo meia colombiano e perdido a oportunidade de tentar um rebote. "Assim como Kieza estava ajoelhado na frente da área, eu estava abraçado com o Farias junto com mais um atleta, acho que era o Victor, que estava lá atrás com a gente também. Estávamos abraçados e na expectativa de que saísse o gol, para que a gente pudesse, dentro da partida, dar uma melhorada e, quem sabe, a gente buscar os três pontos. Não tem que criticar a postura do Kieza. Ali era um momento dele, particular. Ele estava na expectativa, e todos estavam, de que o gol fosse sair. Claro, como não saiu, acabam pegando esse gancho para fazer algum tipo de comentário. Mas não foi porque ele estava de joelhos que não aconteceu o gol. Claro que chama atenção, todos acabam pegando aquele gancho para fazer algum tipo de comentário, mas não vamos fazer nenhum tipo de crítica ao Kieza".

O jogador, porém, quer a volta por cima diante do Fluminense, na próxima sexta (28), mas sabendo que será tarefa difícil vencer fora de casa. "É um jogo difícil, ainda mais nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Alguns clubes brigando pela Libertadores, outros para sair dessa situação, do Z-4, que é o nosso caso. Nós precisamos subir a confiança. Não vou dizer esquecer o que passou. Mas aprender com esses erros que tivemos e fazer um grande jogo. Um jogo de detalhes, acredito eu".

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade