TV RÁDIO
Buscar

Talisca marca dois em vitória do Besiktas e comemora bom momento na Turquia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Outubro de 2016 15:35

Com grande exibição neste domingo pelo Campeonato Turco, o meia do Besiktas, Anderson Talisca, comemorou os dois gols marcados na vitória de 3 a 0. Segundo o jogador revelado pelo Bahia, esse bom momento que vive é consequência da felicidade que vive dentro e fora de campo na Turquia.

"Fiquei muito feliz pelo jogo que fizemos contra o Antalysapor. Graças a Deus pude marcar duas vezes e ajudei nossa equipe a conquistar a vitória. Esse bom momento está sendo importante para mim. Estou cada dia mais confiante e motivado para levar nossa equipe a conquistar títulos este ano", disse.

Para o jogador, que esteve no Benfica após sair do Esquadrão, o objetivo do Besiktas é assumir a ponta da tabela no Turco para se manter nela até o fim da temporada.

"O Campeonato Turco é um dos nossos objetivos nesta temporada. Vamos em busca da liderança nas próximas rodadas. Sabemos do equilíbrio da competição e da qualidade dos nossos adversários, mas queremos muito assumir essa ponta na tabela de classificação o quanto antes".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade