TV RÁDIO
Buscar

Basquete: após vencer na estreia, Universo/Vitória joga nesta segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 24 de Outubro de 2016 11:45

O Universo/Vitória venceu o Caxias do Sul, por 74 x 54, na estreia Copa Universo, que acontece no bairro de Cajazeiras. O rubro-negro foi comandado pelos norte-americanos Dawkins e Hayes (cestinha da partida com 16 pontos) e pelo pivô Kurts que pegou 11 rebotes.
 
Na outra partida, o Uniceub/Brasília bateu o Minas Tênis Clube por 75 x 58.  O cestinha da partida foi o norte-americano Scott Rogers, do Minas, com 21 pontos. Pelo Brasília, o destaque foi o pivô Lucas Mariano, que marcou 16 pontos.
Para o Leão, o torneio vale também como preparação para disputa do NBB9. “Foi uma boa vitória, foi importante para nos aproximarmos do nosso torcedor. Nós ainda temos desfalques importante, e o time em alguns momentos ainda está um pouco travado, mas estou contente com nossa preparação”, contou o treinador do Universo/Vitória, Régis Marrelli.
 
Nesta segunda-feira acontece a segunda rodada. Às 18h, o Brasília encara o Caxias. Às 20h, o Universo/Vitória joga contra o Minas. Os ingressos custam R$ 10 reais e valem para as duas partidas do dia. O torcedor que for ao Ginásio vestindo o novo uniforme do Universo/Vitória, não paga ingresso.
 
Crédito Fotos: Jéssica Santana

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade