TV RÁDIO
Buscar

Cáceres pede apoio da torcida para pressionar Criciúma no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Outubro de 2014 16:47

Mesmo com a equipe dando vexame sem conseguir vencer os últimos três jogos disputados no Barradão, mesmo contando com presença maciça da massa rubro-negra, o volante Cáceres fez questão de pedir o apoio da torcida diante do Criciúma, neste sábado (25), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
 
O paraguaio espera ver as arquibancadas do santuário rubro-negro lotadas mais uma vez, empurrando a equipe para cima do lanterna, ainda que o time de Ney Franco não esteja correspondendo em campo.
 
“Esse apoio da torcida neste jogo será fundamental para a nossa equipe dentro de campo. Esperamos um grande número de torcedores neste sábado. Precisamos disso. Dentro do Barradão não podemos mais perder pontos”, declarou Cáceres.
 
A exemplo do que falou Nino Paraíba, Cáceres também previu um duelo complicado na briga contra a zona de rebaixamento, e destacou o fato dos dois times terem perdido na ultima rodada para afirmar que o time vai em busca de um triunfo para emplacar uma sequência de resultados positivos nesta reta final da competição.
 
“Essa partida contra o Criciúma será muito complicada. As duas equipes vêm de derrota e precisam dos três pontos. É importante não dar espaços ao adversário e aproveitar as chances. Queremos muito essa vitória e vamos buscá-la para ter uma sequência positiva nesta reta final de Série A”, disse

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade