TV RÁDIO
Buscar

Bahia segue para Porto Alegre sem confirmação de time que encara o Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Outubro de 2014 12:57

O Bahia encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional, nesta sexta-feira (24), no Fazendão, sem a confirmação do time que vai à campo no duelo do Brasileirão. O Tricolor encara o Colorado neste sábado (25), às 20h (horário de Salvador), no estádio Beira Rio em partida válida pela 31ª rodada da competição nacional.

Para esta partida, o técnico Gilson Kleina não vai poder contar com Guilherme Santos, suspenso, e Marcos Aurélio, por questões contratuais, já que pertence ao Inter. Já Rafinha, Kieza e Fahel estão vetados pelo departamento médico.

Com estes desfalques surgiram dúvidas em relação ao time titular que vai à campo contra o Internacional. Maxi Biancucchi que retorna de lesão pode iniciar o confronto diante do Colorado.

Apesar do treinamento nesta manhã ter sido feito com os portões fechados, o provável time do Bahia deve ser o seguinte: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Emanue Biancucchi (Maxi) e Diego Macedo (Maxi); Henrique.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade