TV RÁDIO
Buscar

Após voltar a marcar, Edigar Junio quer "embalar de vez"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2016 18:48

Após um período sem marcar gols e em recuperação de lesões, Edigar Junio voltou com o pé direito no Bahia. Titular contra o Avaí, o atacante balançou as redes no triunfo por 3 a 0.
 
Nesta quarta-feira (24), o jogador comemorou o retorno. "Já tinha um tempinho (sem marcar), mas já passou. O que vale é o que eu fiz no último jogos. Espero que eu possa contribuir mais, além de ser benéfico para mim, é bom para o Bahia. Nenhum jogador se sente a vontade estando fora dos jogos. Todo mundo quer estar ajudando, ainda mais tratando de lesão. Graças a Deus eu pude voltar a marcar, isso foi muito importe para ter confiança, jogar mais leve, mais solto, espero levar nessa pegada até o final do ano ", disse.
 
O atleta continuou e também celebrou a volta da confiança na equipe. Edigar acredita que, agora, o Tricolor vai "embalar de vez" na Série B.
 
"Como vocês já sabem, aqui no elenco nunca teve nenhum problema. Infelizmente as coisas não estavam acontecendo, mas acredito que agora, depois desse triunfo fora de casa, pode embalar de vez. A gente se fechou mais, se empenhou mais e os resultados estão vindo", completou.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade