TV RÁDIO
Buscar

Uillian Correia diz que Vitória precisa "suar sangue" para sair da zona

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Julho de 2017 10:05

No próximo domingo (30), o Vitória enfrenta o Cruzeiro, às 19h no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando mais do que nunca vencer a partida para pensar em sair da zona de rebaixamento.

O volante Uillian Correia, que nas últimas partidas voltou a ser titular, pede para a equipe tratar o duelo como o "jogo da vida".

"Nós precisamos reagir, mudar a atitude e lutar para tirar o Vitória desta situação. Vamos encarar essa partida com o Cruzeiro como a mais importante do ano para iniciarmos uma reação na Série A. Precisamos de um grande resultado. Vamos fazer o ‘jogo da vida’ para sair de lá com uma vitória", afirmou.

O camisa 7 rubro-negro ainda prometeu comprometimento para tirar o Vitória desta situação.

“A equipe tem se esforçado para mudar esse quadro negativo na Série A. Nós temos que suar sangue para tirar o Vitória da zona de rebaixamento Nosso torcedor não merece isso. Não vai faltar luta e comprometimento de todos aqui para que isso aconteça”, finalizou.

Com 12 pontos, o Vitória está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 5 pontos a menos do que o Atlético Paranaense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Foto: Mauricia da Matta / Esporte Clube Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade