TV RÁDIO
Buscar

Kanu se irrita após nova derrota do Vitória: "Temos que tomar vergonha na cara"

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 24 de Julho de 2017 08:00

 No último sábado (22), o Vitória perdeu mais uma partida jogando dentro de casa, desta vez por 2 a 1 para a Chapecoense. Foi a sexta derrota em nove jogos disputados como mandante. Fazendo assim, a sua pior campanha na história do Campeonato Brasileiro, considerando-se a disputa dos nove primeiros jogos em casa.

Insatisfeito com o péssimo momento e as seguidas derrotas, o zagueiro Kanu desabafou nos microfones da rádio Itapoan FM.

"Chega de dar desculpa. A gente está fazendo um campeonato péssimo. Não estamos conseguindo ganhar os jogos. O Vitória sempre foi muito forte em casa e, esse ano, a gente não está conseguindo isso, isso não vem acontecendo. Agora temos que levantar a cabeça . Não temos que dar desculpa, temos que tomar vergonha na cara e ganhar o próximo jogo, porque o Vitória é muito grande, não pode ficar nessa situação", bradou o defensor rubro-negro.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (30), às 19h, contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 12 pontos, o Leão é o 19ª colocado da competição, estando há 5 pontos do Atlético Paranaense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade