TV RÁDIO
Buscar

Mesmo fazendo 3 gols, Levir Culpi vê Bruno Henrique como um dos piores em campo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Julho de 2017 08:30

Diferentemente dos ex-treinadores da dupla BaVi, Guto Ferreira e Argel Fucks, que assistiam um jogo diferente das demais pessoas, o treinador do Santos, Levir Culpi, foi sincero até demais em sua entrevista coletiva após o triunfo por 3 a 0 diante do Bahia, no último domingo (24).

Além de dizer que o autor dos três gols, Bruno Henrique, foi um dos piores em campo, o comandante falou que o tricolor teve chance de empatar a partida e o placar não foi justo.

"Ele foi decisivo. Mas foi um dos piores em campo. Você acredita nisso? Ele participou dos três gols, foi oportunista. É um cara que pode vir a ser um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, mas ele precisa aprender algumas coisas. Assim como, mais ou menos, o Neymar, que aprendeu quando foi para a Espanha." disse o técnico sobre Bruno Henrique, em um tom de seriedade.

Mesmo goleando o seu adversário, Levir não achou que o Santos mereceu o resultado.

"É claro que quando você faz 3 a 0, cuida mais do sistema defensivo. Coloquei o Alison para fechar a casinha. Aí o Bahia começou a criar chances de gol. Então a mexida não foi muito legal. O Bahia ganhou corpo. Na verdade, eu queria mexer na parte física. Pensei em tirar o Lucas e o Vecchio. Só que o Vecchio está com desgaste maior. A gente tem que pensar em tudo isso ali no banco para fazer a substituição. E a gente sempre erra..." finalizou o comandante do Peixe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade