TV RÁDIO
Buscar

Mancini lamenta derrota e critica árbitro: Foi decisivo no resultado da partida

Autor(a): Por Fábio Assunção- Gálaticos Online em 24 de Julho de 2016 22:10

Após a derrota por 3 a 2, para o Santos, no Barradão, o técnico Vagner Mancini desabafou nos microfones. Durante a coletiva de imprensa, o treinador reconheceu os erros de marcação de sua defesa, mas reclamou bastante da arbitragem.

“Eu vi um jogo bem disputado, duas equipes que jogaram de forma ofensiva e por isso o jogo foi cheio de alternativas. O Vitória até teve chances e saiu na frente, mas o gol foi anulado. Teve aquele lance polêmico, onde o arbitro tava discutindo com o Dorival, e aí na seqüência o atleta do Santos bate a falta e pega o nosso time ali, esperando ainda uma autorização da falta. Na segunda etapa o Vitória voltou melhor que o Santos, fizemos o 2 a 2, tivemos chances para virar a partida, e num lance onde houve um erro de posicionamento, enfim, erro defensivo, acabamos levando o terceiro gol".

Bastante chateado, Mancini afirmou que não é a primeira vez que o rubro-negro é vítima das péssimas arbitragens do futebol brasileiro. "Infelizmente a gente sai derrotado, revoltado em alguns aspectos de arbitragem, mais uma vez o árbitro acabou sendo decisivo na partida, e isso tem que ser falado porquê não é a primeira vez aqui dentro do Barradão. Se eu tiver que perder tempo falando de arbitragem, aí também já se excede a tudo aquilo que a gente quer fazer na vida, e eu não to aqui pra falar de arbitragem, mas, mais uma vez eu tenho que falar. O árbitro acabou sendo decisivo no resultado da partida”, disse o treinador.

O Vitória volta à campo no próximo sábado (30), no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, às 16h. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é encarado como decisão, já que o rubro-negro está na 13ª posição, com 19 pontos, a dois do Figueira, que está na zona de rebaixamento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade