TV RÁDIO
Buscar

Marcinho comemora tempo para trabalhar antes de encarar o Criciúma

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Julho de 2014 09:37

De olho na partida que pode marcar sua estreia pelo Vitória, o meia-atacante Marcinho comemorou a pausa de uma semana entre o jogo contra o Corinthians e o duelo diante do Criciúma, no próximo sábado (26), em Santa Catarina. Para o atleta, que já trabalha na Toca do Leão há quase um mês, o tempo é o deal para o treinador Jorginho analisar o que precisa mudar na equipe em relação ao confronto com o Timão.
 
"Quando você está numa situação ruim, é por que as coisas não estão dando certo, então quanto mais tempo você tiver para trabalhar, acertar, acho que é melhor, então nessa semana, pelo jogo complicadao que a gente teve contra o Corinthians, acho que foi muito bom que o próximo jogo seja apenas no próximo fim de semana, porque a gente pode ver o que nós erramos, e continuar com os acertos que tivemos", afirmou. 
 
Sobre a situação da equipe, Marcinho reconnheceu que o elenco está preocupado. De acordo com o atleta, que foi contrtado com a expectativa de ser a principal peça no setor ofensivo, o time tem qualidade, e pode conseguir reagir e tirar o rubro-negro da zona de rebaixamento.
 
 
Vendo na tabela o Vitória lá embaixo, é complicado. Ainda mais sabendo da qualidade que nós temos, do elenco e comissão técnica excelente que nós temos. Mas sabemos do potencial do grupo, que nós podemos fazer grandes jogos, para tirar o Vitória desta situação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade