TV RÁDIO
Buscar

Marquinhos Santos "joga a toalha" na Copa do Brasil e foca na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 24 de Julho de 2014 00:52

Ainda sem saber se permanecerá no cargo após a goleada sofrida para o Corinthians, Marquinhos Santos tentou justificar a atuação da equipe na nona partida consecutiva sem triunfo. O técnico lamentou o estado emocional do Bahia após o primeiro gol do Timão.
 
"Quando entramos numa situação dessa, quando sofremos gol há o abatimento. Quando tomamos o primeiro e logo depois o segundo, nos abatemos. Tentamos jogar no segundo tempo, buscamos ajustar, mas sofremos o terceiro gol, que nos coloca numa situação difícil de se classificar", disse.
 
O treinador, inclusive, praticamente jogou a toalha na Copa do Brasil e pediu foco para o Tricolor se manter na Série A. "É aquilo que eu falava lá no início. Temos que chegar aos 46 pontos (na Série A), que é o que vai nos dar tranquilidade para tentar algo a mais".
 
E apesar do clima ruim e de estar ameaçado no comando do Esquadrão, Marquinhos mostrou confiança nos comandados para fugir do rebaixamento para a Série B. "Dá tempo e acredito que o Bahia tem elenco para sair dessa situação e brigar lá no meio da tabela".
 
Já sobre sua permanência ou não no cargo, o técnico deixou nas mãos da diretoria. "A pressão é grande, mas falar de continuidade, ou não, não cabe a mim. Sabemos que no futebol brasileiro o resultado tem que ser imediatista, mas o trabalho tem que ser avaliado desde o seu início e lá no final do ano", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade