TV RÁDIO
Buscar

Em Caxias do Sul, Bahia perde para o Brasil e chega a quarta derrota seguida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Junho de 2016 23:24

No dia que o Bahia anunciou a contratação do técnico Guto Ferreira, o Tricolor amargou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o time baiano perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1.
 
O Jogo
 
A partida começou com o Bahia tentando a todo custo chegar a abertura do placar, enquanto o time gaúcho tinha pouca ação de jogo. O Tricolor desperdiçou três oportunidades com o atacante Luisinho.
 
Depois dos 20 minutos a equipe gaúcha começou a crescer no jogo e tentou chegar ao gol de Marcelo Lomba, mas sem sucesso.
Com o duelo equilibrado, na etapa inicial, muitos erros de passe e criação marcaram os primeiros 45 minutos do jogo.
 
No segundo tempo o Brasil de Pelotas abriu o placar em uma jogada pelo lado esquerdo, a bola foi batida cruzada, Marcelo Lomba espalmou e Felipe Garcia completou para o fundo das redes.
 
Depois do gol, o Brasil foi para cima e começou a criar jogadas perigosas ao sistema defensivo do Bahia, que por outro lado não conseguia criar nenhuma jogada que levasse perigo ao goleiro Eduardo Martini.
 
No final do jogo, a equipe do Bahia chegou ao gol do empate através de um gol contra do lateral-esquerdo Marlon.
No final da partida, o zagueiro Teko subiu mais do que o sistema defensivo do Tricolor e colocou a bola no fundo das do goleiro Marcelo Lomba, que mais uma vez, ficou no meio do caminho.
 
Brasil (RS) x Bahia
Brasileirão Série B – 12ª rodada
 
Local: Em Caxias do Sul (RS)
Data/Horário: 24/06/2016, às 21h30
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG); auxiliado por Breno Rodrigues (MG) e André Luiz Severo (PR).
 
Brasil (RS)
Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Diego Oliveira (Clebson) e Marcos Paraná (Nathan); Ramon e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmermann.
 
Bahia
Marcelo Lomba; Danilo Pires, Éder, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Juninho (Gustavo Blanco)  e Renato Cajá; Régis, Thiago Ribeiro (Zé Roberto) e Luisinho (João Paulo Penha). Técnico interino: Aroldo Moreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade