TV RÁDIO
Buscar

Empresário de atacante desconhece negociação com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Maio de 2017 17:48

Especulado como possível reforço para  Vitória na sequência da Série A, o atacante Lucas Fernandes segue focado no Fluminense, buscando vaga na equipe treinada por Abel Braga. Ao menos de acordo com o empresário do atleta, Thiago Paes, a negociação que pode levar o jovem para o Barradão ainda não chegou aos agentes do jogador.

“Desconheço isso aí. Estamos tranquilos, ele está trabalhando, buscando o espaço dele no Fluminense. A expectativa é que durante o campeonato ele tenha oportunidade. Ele tem contrato com o Fluminense até 2019, foi renovado dois meses atrás. Nesse momento, falar em saída é um pouco complicado. Se houve o interesse (do Vitória) pode ter chegado para o Fluminense. Para nós, que cuidamos da carreira dele, não chegou nada”, declarou Paes a um site de notícias do clube carioca.

Apesar de desconhecer a possibilidade de transferência, o empresário do atleta não descarta a saída do Rio de Janeiro, com o Fluminense ficando responsável por liberar ou não o jogador para o Vitória.

“O Lucas está à vontade para permanecer no clube. Como funcionário do clube, está à disposição para jogar sempre que for possível. Quem vai ter de dizer se ele terá de sair ou não é o Fluminense. Da parte dele, está trabalhando e buscando o espaço”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade