TV RÁDIO
Buscar

Passagem da Tocha no Pelô é marcada por protesto contra Temer e ausência de Neto

Autor(a): Tiago Di Araujo - Redação Bocão News (twitter: @tiagodiaraujo) em 24 de Maio de 2016 15:32

Pouco antes das 10h, foi iniciado o revezamento da Tocha Olímpica em Salvador no primeiro trajeto, do Pelourinho até à Igreja do Bonfim. O pontapé inicial foi dado em frente à Fundação Casa de Jorge Amado com o primeiro condutor seguindo pelas ruas do Centro Histórico em direção ao Elevador Lacerda. 
Já nos primeiros metros, a condução do maior símbolo dos Jogos Olímpicos ficou marcada pelos protesto contra o presidente em exercício, Michel Temer. Protestantes pediam a saída do peemedebista, manifestação que foi reforçada com a chegada na Praça Municipal, onde outros manifestantes aguardavam o comboio com faixas e cartazes contra o que chamam de golpe político. 
Quem acompanhou os primeiros instantes do revezamento da Tocha na capital baiana também notou a ausência do prefeito ACM Neto, que está nos Estados Unidos em visita à sede mundial da Google. O gestor pretende trazer para Salvador às plataformas de educação integral com o uso de novas tecnologias de empresas. O prefeito não acompanhará a passagem da Tocha na capital baiana e só retorna no sábado. 
 
Nas redes sociais, Neto compartilhou com os seguidores um dos momentos mais marcantes do símbolo olímpico na Bahia, quando a Tocha desceu de rapel o Elevador Lacerda. "Em Salvador, a Tocha Olímpica foi radical e desceu os 72 metros do Elevador Lacerda de rapel", escreveu na legenda. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade