TV RÁDIO
Buscar

Tiago Real vê Vitória confiante para o duelo com o América-MG no Independência

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Maio de 2016 14:02

O Vitória segue para Belo Horizonte nesta terça-feira à noite com muita confiança para partida diante do América-MG amanhã (25), às 21h, no estádio Independência, pela terceira rodada da Série A. Assim enxerga o meia Tiago Real, presente no triunfo de 3x2 sobre o Corinthians, domingo, no Barradão, quando o rubro-negro marcou os três primeiros pontos no retorno a elite.
 
“Para esse jogo a gente vai com uma confiança mais elevada. Costumo dizer que no futebol 60% a 70% do jogador é confiança. O jogador precisa de confiança para desempenhar aquilo que ele acredita em várias situações. E quando o time vence, ainda mais numa virada como foi contra o Corinthians, a confiança aumenta e a tendência das coisas darem certo é maior”, acredita o meia rubro-negro.
 
Fora a confiança, Tiago também entende que a equipe chega mais madura para o duelo no Independência.  “A gente demorou um pouquinho, ali até primeiro tempo do jogo com o  Corinthians, para entender a competição, onde quem erra é penalizado com gols. Mas acredito que a gente já entendeu a competição, a forma de jogar, estamos mais compactos. Fizemos um segundo tempo muito equilibrado e vencedor no domingo. São aprendizados que tiramos e vamos levar para esse jogo para começarmos a almejar as primeiras posições”, comenta.
 
Com três pontos dos seis disputados, o Vitória é o 13º. Do outro lado, o América ainda procura somar os primeiros pontos na Série A. Nem por isso, promessa de facilidade em Belo Horizonte. “Mais um jogo que será muito difícil como todos os outros da Série A, que não tem jogo fácil. Mas temos totais condições de vencer e é com esse intuito que a gente vai pra Minas”, frisa Tiago, que atuou em 12 dos 18 jogos do Vitória na temporada, sendo 10 como titular. 
 
 
 
Crédito da foto: EC Vitória / Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade