TV RÁDIO
Buscar

Kieza comemora sequência de gols pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Maio de 2016 08:45

Após um começo difícil e de muitos questionamentos, o atacante Kieza começa a viver uma melhor fase no time do Vitória. Nos últimos três jogos, contra Santa Cruz, Portuguesa e Corinthians, o jogador balançou a rede três vezes.  

“Muito feliz por está conseguindo encaixar uma seqüência boa de gols, eu tava precisando disso para ganhar um pouco mais de confiança, de ajudar mais a equipe. A gente fica feliz de estar fazendo gol. Espero que essa fase continue, mas o mais importante é o Vitória sair com o resultado positivo”, disse.

Sobre o Campeonato Brasileiro, Kieza comentou sobre os erros de marcação da equipe e pediu mais atenção de todos.  “O time precisa manter a regularidade, como eu falei. A gente sabe que a Série A é uma competição muito difícil, que as grandes equipes a gente não pode vacilar. E a gente sabe que não pode errar, porque contra equipes grandes um segundo que a gente bobear, depois a gente acaba não conseguindo reverter à situação”. 

Sobre as criticas que vinha sofrendo Leandro Domingues, antes do jogo contra o Corinthians, Kieza enalteceu a qualidade do companheiro de equipe, e a importância do meia para o time. 

“Eu costumo falar que quando a gente tem um meia de qualidade a bola tem que passar no pé dele. A gente precisa dar um pouco mais de bola pra ele. O Leandro é um cara experiente, ele sabe que a gente tem a confiança nele. No último jogo a torcida vaiou, mas ele demonstrou que é um cara maduro, que sabe lidar com dificuldades e a gente fica feliz". 

O Vitória volta à campo nessa quarta-feira (25), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileirão.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade