TV RÁDIO
Buscar

Reserva no último jogo, Amaral comemora triunfo do Vitória: “grupo vai evoluir”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 24 de Maio de 2015 17:48

Antes titular absoluto no meio campo do Vitória, o volante Amaral comemorou o triunfo da equipe por 4 a 1 sobre o Bragantino, quando o interino Wesley Carvalho optou por colocá-lo no banco de reservas.
 
Já de olho na sequência da Série B, Amaral destacou a motivação que a goleada sobre os paulistas traz para a equipe, e avisou que o time vai mostrar evolução após o mau início de temporada em 2015.
 
“Fizemos um bom jogo contra o Bragantino e conseguimos o principal objetivo, que era a vitória. Um resultado desse deixa o grupo motivado para as próximas rodadas. Temos que focar em fazer uma sequência positiva agora. O grupo vai evoluir muito, tenho certeza disso”, prometeu.
 
Falando sobre o próximo adversário, o Botafogo, time que o Vitória enfrenta no Rio de Janeiro, no próximo sábado (29), o volante celebrou a semana livre de preparação, que para ele vai ser importante para recuperar a capacidade física do elenco.
 
“A Série B é uma competição muito equilibrada. Precisamos focar agora em fazer uma boa semana de trabalhos para buscar um resultado positivo contra o Botafogo no próximo final de semana. Essa semana sem jogos será importante para recuperar o elenco”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade