TV RÁDIO
Buscar

Vitória dá vexame e é eliminado nos pênaltis pelo JMalucelli

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 24 de Abril de 2014 21:43

Sofrimento atrás de sofrimento para o torcedor rubro-negro. Com mais uma atuação decepcionante, o Vitória padeceu e foi eliminado nos pênaltis pelo JMalucelli da Copa do Brasil.
 
Após um novo 1 a 1 no tempo regulamentar, com o empate vindo somente aos 40 minutos do segundo tempo dos pés de Juan, o Leão desperdiçou uma cobrança com Dinei e foi derrotado por 5 a 3 nas penalidades. Marquinhos, que seria o último a cobrar, não teve tempo de tentar impedir mais um vexame.
 
Assim como na Copa do Nordeste, o Leão foi desclassificado precocemente de mais uma competição. São três campeonatos disputados, nenhum título conquistado e sem uma atuação convincente em 2014.
 
Para o time baiano agora resta a disputa da Série A. Sem convencer o torcedor, os comandados de Ney Franco enfrentam o Atlético (PR), com crise instalada na Toca, no próximo domingo (27), novamente em Pituaçu
 
O JOGO
 
Mais uma vez, o Vitória apresentou um primeiro tempo de impacientar o torcedor. O time mostrou lentidão e falta de criatividade no meio-campo e errou muitos passes no setor ofensivo.
 
Nas poucas chances criadas, o Rubro-Negro chegou com perigo aos 22 minutos. Após rebote da zaga, Ayrton tentou surpreender Fabricio de dentro da área, chutou de três dedos, mas o goleiro fez boa defesa.
 
Três minutos depois, foi a vez de William Henrique tentar. O atacante tabelou com Juan, invadiu a área e chutou para mais uma defesa do arqueiro adversário.
 
E foi do pica-pau também o último lande de perigo da primeira etapa, apenas aos 28 minutos. Marquinhos cruzou rasteiro, Willian se antecipou ao zagueiro e de carrinho desviou. A bola passou tirando tinta da trave.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
Mesmo com as vaias da torcida no intervalo, Ney Franco voltou para o segundo tempo com a mesma equipe. O Leão, pelo menos, mostrou mais vontade.
 
Aos sete minutos, após rebote da zaga, José Welison pegou de primeira da entrada da área e acertou a rede pelo lado de fora.
 
Mas, não foi o suficiente para o técnico manter a escalação. Aos 11 minutos, Ney tirou Hugo e colocou Euller em campo. Já aos 18, foi a vez do estreante Caio entrar no lugar de Willian Henrique.
 
Mas, para a tristeza da torcida, quem marcou foi o J. Malucelli. A defesa do Vitória parou e, após cruzamento na área, Leandro Silva pegou de primeira, a bola ainda tocou na trave e morreu nas redes de Wilson.
 
A última cartada de Ney Franco para tentar salvar a apresentação decepcionante foi a entrada de Nino Paraíba no lugar de Ayrton aos 34 minutos. Seis minutos depois, após cruzamento de Marquinhos, José Welison desviou de cabeça para a área e Juan, quase em cima da linha, empatou e colocou o Vitória na disputa de pênaltis.
 
PÊNALTIS
 
Mas, nas penalidades, o time paranaense foi eficiente e converteu todas as cobranças. Já o Vitória desperdiçou uma com Dinei, que isolou a bola, e deu adeus à Copa do Brasil com a derrota por 5 a 3 depois de um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Marquinhos, que seria o último a cobrar, não teve a chance de tentar salvar o clube de mais um vexame.
 
Vitória 1 x 1 JMalucelli
( 3 x 5 – Pênatis)
Copa do Brasil - Primeira Fase (volta)
 
Data: 24/04/2014
Horário:19h30
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN) apita a partida, auxiliado por Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).
Cartões amarelos:
Gols: Leandro Silva (JML); Juan (VIT)
 
Vitória
Wilson; Ayrton (Nino), Dão, Luiz Gustavo e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo (Euller); Marquinhos, William Henrique (Caio) e Dinei. Técnico: Ney Franco.
 
JMalucelli
Fabrício; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Dedoné, Tiago Santos (Getterson); Baiano e Andrézinho (Willian). Técnico: Forner.

 
 
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade