TV RÁDIO
Buscar

Arena Fonte Nova lança novo programa de sócio torcedores do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 25 de Abril de 2014 07:30

A Arena Fonte Nova lança, nesta sexta-feira (25), o novo programa de sócio torcedores do Bahia. Em parceria com o clube, o "Arena Tricolor" substituirá o TOB.
 
Serão oferecidas duas opções de planos aos tricolores, ambas com exclusividade aos sócios patrimoniais. A primeira delas é para o setor Norte do estádio e custa R$ 63 mensais. Já o plano da cadeira especial Oeste custará R$ 100 mensais. As duas opções darão acesso livre a todos os jogos do Esquadrão na temporada.
 
Para adquirir o programa, os torcedores precisam estar em dia com as mensalidades de sócio patrimonial. Os participantes também terão direito de escolher o assento que deseja utilizar nas partidas. A adesão será feita no  antigo Centro de Visitação da Itaipava Arena Fonte Nova, na Rua Anfrísia Santiago.
 
Acesso aos jogos - Até o Bahia liberar o novo cartão para os sócios patrimoniais, os associados do Arena Tricolor receberão por e-mail o ingresso de cada jogo. Este ingresso deve ser impresso e utilizado para o acesso na catraca, que será exclusiva para os associados do Arena Tricolor e TOB (planos que se encerrarão até setembro). Com a chegada do novo cartão de sócio patrimonial, os associados do Arena Tricolor poderão utilizá-lo para acessar a arena diretamente na catraca.

*Matéria postada originalmente às 19h30 do dia 24/04.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade