TV RÁDIO
Buscar

“Elton não tem interesse de voltar ao Brasil”, afirma diretor do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 24 de Abril de 2014 13:35

Especulado como possível reforço do Bahia, o atacante Elton parece estar distante do Tricolor. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho.

“Ele fez uma excelente campanha na Arábia. Existe uma distância do jogador estar passando férias e estar disponível. Conversamos com o procurador e Elton não tem interesse de voltar ao Brasil”, revelou o dirigente em entrevista aos Donos da Bola da TV Bandeirantes.

Sendo assim, o Bahia segue a procura de um atacante para vestir a camisa 9. Além da busca para esta função, Bolicenho falou de outra posição carente em que o clube também deve buscar uma contratação.

“Estamos procurando um zagueiro pelo lado direito e o atacante centralizado e podemos ter alguma outra situação que venha a ser pedido pela comissão técnica”, disse Bolicenho.

Enquanto as contratações não chegam, o técnico Marquinhos Santos segue treinando o time para atuar contra o Figueirense no domingo (27), às 18h30, na Arena Barueri, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade