TV RÁDIO
Buscar

Sem vencer há três jogos, Vitória encara o J. Malucelli pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 24 de Abril de 2014 08:49

O Vitória entra em campo na noite desta quinta-feira (24), às 19h30, contra o J.Malucelli, pela Copa do Brasil, buscando reencontrar o caminho dos triunfos. O Rubro-Negro não vence há três jogos, duas derrotas (Bahia e Internacional) e um empate contra o Bahia.

Porém, para avançar de fase na competição, os comandados de Ney Franco podem até empatar em 0 a 0 que garantem lugar na próxima etapa. Em caso de empate em 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo, a disputa vai para os pênaltis. Se houver triunfo por qualquer saldo de gols o vencedor segue na competição. Empate a partir de dois gols classifica o J. Malucelli.

Este duelo estava marcado para acontecer na semana passada, mas devido a greve da Polícia Militar da Bahia o jogo teve que ser remarcado.

Para este confronto, Ney Franco não contará com Neto Coruja e Mansur, vetados pelo departamento médico. Já o J.Malucelli deve atuar com o mesmo time que empatou a primeira partida disputada em Curitiba.

Ficha técnica:
Vitória x J. Malucelli


Data: 24/04/2014
Horário:19h30
Local: Pituaçu
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN) apita a partida, auxiliado por Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).

Vitória: com Wilson; Ayrton, Dão, Luiz Gustavo e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos, William Henrique e Dinei.

J.Malucelli: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Tiago Santos e Andrézinho; Dedoné e Bruno Batata. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade