TV RÁDIO
Buscar

Auditor se declara impedido e julgamento do BAVI tem novo Relator

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Fevereiro de 2018 16:44

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia divulgou uma alteração no julgamento do processo 007/18. O processo diz respeito aos denunciados da confusão do BAVI.

Escolhido relator, o auditor Marcos Eduardo Pinto Bonfim se declarou impedido de julgar o processo. O profissional alegou que advoga para uma das partes envolvidas, mas não revelou qual delas.

Com isso, foi definido como novo relator o auditor Maurício Garcia Saporito. Ele será o responsável por dar o primeiro voto.

Além deles, outros três auditores participarão do julgamento. São eles Jaime Barreiros Neto, Sylvio Quadros Mercês e Marcos Luiz Alves de Melo. Todos compõem a 1ª Comissão Disciplinar do TJDF-BA.

São réus no processo os jogadores Yago, Denílson, Kanu, Rhayner, Fernando Miguel, Bruno Bispo, André Lima e Ramon, do Vitória; Edson, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Vinicius, do Bahia; além do técnico do Leão, Vagner Mancini, o supervisor Mário Silva e o próprio Rubro-Negro. Responsável pela denúncia, o procurador Hermes Hilarião Neto pediu a desclassificação e o rebaixamento do Vitória no Baianão.

O julgamento acontecerá na próxima terça-feira (27), às 18h, no auditório Rafael Oliveira, no TJDF-BA, localizado no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade