TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória comemora momento no Flamengo: "sonho"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 24 de Janeiro de 2015 20:20

No domingo (25), diante do São Paulo, Arthur Maia vai para seu segundo jogo como titular do Flamengo. O meia do Vitória, que está emprestado ao clube carioca já havia começado o amistoso com o Vasco.
 
Neste sábado (24), o atleta revelou estar realizando um "sonho" e se disse pronto para ser titular do rubro-negro. "Me preparei para isso, sempre soube da responsabilidade em vestir essa camisa do Flamengo. Em qualquer lugar que você chega, tem torcedor. Sempre foi um sonho em vestir essa camisa, tenho que mostrar tudo o que sei e dar minha vida no jogo", disse.
 
O jogador ainda fez elogios à força da torcida do clube. "Eu converso com amigos de infância que sabem dessa torcida, é muito emocionante. Estou muito feliz com o momento que estou passando. O momento do hino marca e vou buscar o meu espaço".
 
Por fim, Maia comentou sobre comparações que tem recebido neste início de temporada com o meia Paulo Henrique Ganso, que será seu adversário neste domingo. "O Ganso é uma referência para todos que jogamos nessa posição. Semelhança até tem, só que ele é um pouco mais cadenciado e eu sou um pouco veloz", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade