TV RÁDIO
Buscar

FBF faz homenagem a ex-interventor da entidade

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 24 de Janeiro de 2015 21:11

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta sexta-feira (23) uma homenagem ao médico Bernardo Spector, que faleceu na última quarta-feira (21). Além de servir à medicina, ele atuou na política, como secretário de saúde de Salvador e Secretário do Trabalho do Estado da Bahia.
 
Foi também Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), tendo presidido o órgão por duas vezes. Mas, Spector também teve relação com o futebol. O médico foi interventor da FBF em duas oportunidades, na década de 70.
 

 Foto: charleshenri.blogspot.com



Confira a homenagem: 

Consternada com o falecimento do Sr. Bernardo Spector, médico, formou-se como Coronel da Polícia Militar, foi Secretário de Saúde da Prefeitura de Salvador, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) e por duas vezes interventor da Federação Bahiana de Futebol, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que nos jogos, válidos pela 1ª Rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional e Juniores - 1ª Divisão - Edição 2015, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente 

Fonte: Portal da FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade