TV RÁDIO
Buscar

Mancini admite possíveis mudanças no Vitória para "jogo do ano"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Novembro de 2017 13:12

O duelo do próximo domingo (26), contra a Ponte Preta, é encarado como uma decisão no Vitória. A ordem no clube é vencer, ou vencer.
 
Para isso, vale tudo, inclusive mudanças na equipe que vai a campo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), Vagner Mancini admitiu a provável troca de peças.
 
"Decidi, junto com minha equipe, que essa semana seria diferente. Temos um jogo que vale o ano, e vale o ano de 2018, por isso estamos focados no time que vai entrar jogando. Por isso, abri mão de outro tipo de treinamento para focar a parte tática, dentro disso, tive que fazer alguns ajustes, e estou falando de mudanças de peças para aquele time que pode nos dar mais resultados fora de casa. Nossa campanha fora de casa é muito satisfatória, por isso a equipe que vem jogando tem boas chances de começar jogando", disse.
 
Apesar disso, seja com que entre jogando, o técnico cobrou a mesma postura que o Rubro-Negro apresentou quanto conquistou grandes resultados longe de Salvador. "Não muda muita coisa. Talvez as peças sejam diferentes, mas a postura é a mesma. Vitória vem fora de casa se comportando bem esperando e saindo rápido para o ataque. Em termo de transição, se vai estar rápido ou não, depende dos jogadores que vão entrar, mas tenho que dar ênfase a marcação, porque certamente vai ser um jogo tenso, com os dois times buscando a vitória".
 
Sobre a pressão da torcida adversária, que deve lotar o Moisés Lucarelli com ingressos a partir de R$ 3, o treinador destacou que o Leão precisa estar preparado. "Vamos enfrentar um estádio contagiado, um time que está acostumado à pressão, é uma torcida que vai vaiar se não tiver dando certo no primeiro tempo. O Vitória tem que saber que tudo isso pode acontecer, que serão detalhes que precisam ser analisados. O time precisa fazer a leitura do que está acontecendo no estádio. Para ganhar um jogo desse, além de ter que ser forte, você tem que jogar futebol, porque ninguém ganha só na marra, só no aspecto físico. Tenho que ter uma equipe equilibrada, que saia rápido e marque bem".
 
Mancini também comentou sobre o Flamengo, adversário do Vitória na última rodada e que entra em campo nesta quinta para a semifinal da Copa Sul-Americana. O técnico admitiu a torcida pelo Rubro-Negro.
 
"Hoje, temos tudo para torcer para o Flamengo. Somos brasileiros, temos vários amigos dentro do Flamengo, e lógico que se a equipe estiver envolvida na final, tem uma tendência de dar uma esquecida no Brasileiro. Mas para chegar vivo no jogo contra o Flamengo, temos que ganhar da Ponte. Vamos fazer a nossa parte sempre, que é vencer a Ponte Preta, mas vamos torcer pelo Flamengo, sem dúvida nenhuma", concluiu.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade