TV RÁDIO
Buscar

Diante do Figueirense, Vitória tenta encaminhar permanência na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 23 de Novembro de 2014 08:15

Um triunfo neste domingo (23) será decisivo para as pretensões do Vitória. O Rubro-negro vai até Florianópolis e precisa vencer o Figueirense se quiser encaminhar sua permanência na Série A.
 
Para a partida, no Orlando Scarpelli, às 16h (de Salvador), o técnico Ney Franco tem apenas uma dúvida. Com dores musculares, Dinei pode não ser liberado pelos médicos.
 
Apesar de ter escondido a escalação, o treinador deve manter o mesmo esquema tático do time que empatou com o Coritiba. Assim, Edno seria o escolhido para substituir o camisa 9.
 
Já o time catarinense vive situação diferente. Com 43 pontos, o Alvinegro precisa de apenas um empate nestes três últimos jogos para se garantir na elite do futebol nacional.
 
Figueirense x Vitória
Série A - 36ª rodada

 
Data/Hora: 23/11/2014, às 16h (de Salvador)
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva/PA (ASP-FIFA), assistido por Vicente Romano Neto/SP (ESP-2) e Márcio Gleidson Correia Dias/PA (ASP-FIFA)
 
Figueirense
Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Marco Antônio e Felipe; Marcão e Pablo. Técnico: Argel Fucks.
 
Vitória
Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Vinícius e Edno (Dinei). Técnico: Ney Franco.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade